Sobre nós

 

cobranca_extrajudicial_mariobacci

 

Mário Eugênio Bacci, pelotense, nasceu no prédio da Escola de Belas Artes, onde sua mãe era zeladora e ambos tendo convivido com artistas como Bruno Visentin, Nestor Marques Rodrigues, “O Nesmaro”, Leopoldo Gotuzzo, Prof. Antônio Caringi, entre outros. Sua mãe Judithe Bacci , pelos dons artísticos, a posteriore passou a ser laboratorista e auxiliar na cadeira de escultura.

Mário iniciou sua caminhada funcional em 1966, aos 14 anos de idade, na KHAUTZ S/A DROGARIA E LABORATÓRIOS e lá permaneceu no controle de comissões até o ingresso à FORÇA AÉREA BRASILEIRA em julho de 1971. Na FAB desenvolveu conceitos no Serviço de Investigação e Controle Estatístico de Manutenção em Aeronaves. Integrado à F.A.B. durante quatro anos, além dos conhecimentos em estatística, iniciava também os conceitos de disciplina e liderança. Em meados de 1974 retornou a Pelotas e de imediato atuou nas safras de final de ano na HP INDÚSTRIA DA ALIMENTAÇÃO,1975, desenvolvendo setor de Controle Estatístico de Produção Industrial. Permaneceu na H. P. até a aprovação em concurso no SESC de Pelotas (1975). Aprovado em 2º lugar, atuou auxiliando a administração, por sete anos, até uma necessária redução nacional de quadro pessoal. Por indicação, seis meses após, foi admitido na FININVEST S/A CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO(1982), alcançando o cargo de  Gerente da filial em Pelotas e após em Rio Grande, onde desafios maiores o aguardavam, permanecendo por quatro anos. Em 1987, dirigiu a EMPRESA BRASILEIRA DE COBRANÇAS FISCAIS que, em especial, assessorava a própria FININVEST bem como outras tantas empresas locais, tais como o CONSELHO REGIONAL DOS REPRESENTANTES COMERCIAIS (1997) na atuação como Agentes de Fiscalização para o exercício legal da profissão e Cobrança para a 1ª DELEGACIA REGIONAL DO CORE / RS, onde chegou à condição de DELEGADO REGIONAL, em cinco anos de gestão.
Desde então, presta Assessoria e Consultoria com foco em Cobrança Extrajudicial intercaladas por convites em várias gestões da CDL Pelotas como supervisão de bilheterias e Prefeito da FENADOCE, nas edições 17ª, 18ª, 20ª , somando, inclusive,  o Departamento de Compras na 21ª edição deste evento.

Ministrou Palestras em várias empresas locais para formação de equipes de cobrança/crediário voltada ao RELACIONAMENTO COM O CLIENTE.

Assessora ADVOGADOS ASSOCIADOS DR. REGINALDO BACCI, cujo escritório central é em Brasília-DF, estendendo-se até a metade Sul, voltados para área tributária. Importa sobretudo esclarecer que, aliada à especialização profissional, existe o amor pelo que fazemos.

Em março de 2016 completará seus 40 anos de experiência profissional. “40 YEARS EXPERIENCE”.